Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Atenção: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, ao tamanho, ao modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os próximos passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail: gnshop.contato@gmail.com, ou através no nosso Whatsapp (15) 99120-0835, enviando fotos nítidas do produto com defeito, do produto errado que você recebeu, ou da embalagem do mesmo (nos casos de quantidade recebida for diferente da solicitada) no prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo. Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo ou se o produto com defeito já tenha sido utilizado pelo cliente.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, retornaremos o contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
- Receber o reembolso do valor pago.