Nós da Gnshop. enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail.

1- Gnshop é confiavél?

R: Você pode ter a total confiança na Gnshop, quando é realizado a compra, o nosso sistema envia imediatamente em seu e-mail, o comprovante do pedido, para qualquer dúvida temos o nosso suporte via WhatsApp, para te orientar e ajudar no que for possível! Missão da nossa empresa é levar tendência e comodidade para todos nossos clientes!

2- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 1 a 4 semanas após a postagem do produto.

3- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da Europa, China e Estados Unidos e Brasil, depende do produto escolhido.

4- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito, Boleto Bancário somente à vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

5- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7- E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Gnshop

Equipe Gnshop